CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial de Fróia


O aproveitamento da Ribeira da Fróia, veio permitir a elaboração desta belíssima Praia Fluvial que se encontra situada num pequeno vale.

Praia Fluvial de Fróia








A reconstrução das margens da Praia Fluvial de Fróia, com bonitos passeios, bancos para descansar à sombra, e até pequenos candeeiros, veio permitir que neste lugar se possa usufruir de um belo panorama noturno.

As águas são cristalinas e bem límpidas, a vegetação natural que circunda este lugar é de uma beleza sem fim, e a Praia possui Qualidade de Ouro.

A Praia Fluvial de Fróia é um espaço muito bem arranjado e cuidado, que se encontra à sua disposição, para que possa dispor e usufruir, ao longo de cerca dos duzentos metros da ribeira. A Praia Fluvial de Fróia possui vigilância, o que é excelente, especialmente para quem tem crianças, e ainda possui um bar de apoio, onde pode usufruir de alguns snacks ligeiros.

Além de um largo passeio, onde se podem colocar as toalhas, e apanhar um pouco de SOL, a Praia Fluvial de Fróia disponibiliza ainda uma zona com um pequeno areal, e um parque infantil que faz as delícias da criançada!

A água desta lindíssima PRAIA impressiona pela sua transparência e excelente qualidade.  

A Praia Fluvial de Fróia encontra-se localizada em Proença-a-Nova, no Distrito de Castelo Branco.





Crédito das imagens: aldeiasdoxisto.pt