CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Chão do Rio


Com algumas casas rústicas e uma decoração carismática, o Chão do Rio é um belo Turismo de Aldeia, onde é possível descansar e desfrutar da NATUREZA.

Chão do Rio








As acomodações do Chão do Rio foram construídas em pedra tradicional, mantiveram a traça original, e encontram-se inseridas num ambiente de NATUREZA.

Rodeado de grandes jardins naturais, o Chão do Rio é uma alojamento que o vai certamente surpreender pela positiva, pois possui um ambiente completamente natural, onde existem até, alguns rebanhos de ovelhas por ali a passear.

Com um ambiente simplesmente mágico, o Chão do Rio disponibiliza um espaço muito limpo e bem cuidado, onde a piscina biológica é maravilhosa, e faz as delícias de todos.

A zona exterior é muito pitoresca e calma, um espaço onde o silencio impera, uma maravilha para descansar e incentivar as crianças a explorar e a cuidar da NATUREZA.

À noite, nos dias mais frios, é acesa uma fogueira, onde todos tem a possibilidade de desfrutar do espaço exterior e conviver com outros hóspedes, uma partilha de convívio que é muito apreciada, especialmente pelas crianças.

Se gosta de passear, pode ainda aproveitar para conhecer as delicias da SERRA DA ESTRELA.

Os pequenos almoços são sempre servidos com produtos regionais, variados e muito saborosos.

O Chão do Rio encontra-se localizado em Travancinha, perto do centro de SEIA.